Morte de magistrado repercute nas redes sociais | aRede
PUBLICIDADE

Morte de magistrado repercute nas redes sociais

André Luiz Schafranski foi encontrado morto dentro de casa. Óbito repercutiu nas redes sociais

Schafranski atuava na 2ª Vara Criminal de Ponta Grossa
Schafranski atuava na 2ª Vara Criminal de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A morte do magistrado André Luiz Schafranski, juiz da 2ª Vara Criminal em Ponta Grossa, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (21). O juiz foi encontrado morto com um tiro na cabeça dentro de seu apartamento, localizado à Rua José do Patrocínio, na Vila Estrela. Nas redes sociais, a morte de Schafranski repercutiu no meio jurídico e político.

José Sebastião Fagundes Cunha, desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná, se manifestou sobre o tema. "Acabo de receber a notícia. Estarrecedor!!! Nossos sinceros sentimentos!!! Um Juiz de Direito exemplar!!!", escreveu Cunha no perfil que mantém no Facebook.

Já o advogado Fernando Madureira também comentou o caso. "Lamento o ocorrido, o Judiciário perde um grande Juiz. O André era uma pessoa excepcional, um homem de muito valor. Meus sentimentos a família", disse no Facebook.

Outros advogados a se manifestarem sobre o tema foram Alceon Maluf Junior e Paulo Pereira. O primeiro escreveu:"Sem palavras para dizer no momento.Um exemplo de juiz. Nos processos em que atuei, sempre com sentenças justas, demonstrando seu zelo com o trabalho.Com certeza uma grande perda para a comunidade". Já Paulo disse: "Um grande exemplo de juiz e ser humano. Seu trabalho no juízo criminal era admirável. Espero que encontre conforto onde quer que esteja".

O vereador Celso Cieslak (PRTB) também comentou a morte do magistrado. "Pessoa de grande importância no meio jurídico, meu amigo e professor.. Meus sentimentos a família", contou.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE