Integração realiza culto ecumênico em novas estruturas | aRede
PUBLICIDADE

Integração realiza culto ecumênico em novas estruturas

Cerimônia para as bênçãos das novas estruturas do Colégio Integração será realizada neste domingo, às 19 horas. Novo 'prédio' será utilizado a partir de segunda-feira

Imagem ilustrativa da imagem Integração realiza culto ecumênico em novas estruturas
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cerimônia para as bênçãos das novas estruturas do Colégio Integração será realizada neste domingo (18), às 19 horas. Novo 'prédio' será utilizado a partir de segunda-feira 


O Colégio Integração inicia as atividades em seu novo espaço, construído ao lado da sede, na segunda-feira (19). Antes, no entanto, neste domingo (18), às 19 horas, será realizada uma cerimônia ecumênica, para abençoar o novo espaço do colégio. Representantes de diversas religiões estarão presentes, os pais dos alunos que estudam no local já foram convidados e o evento será aberto para toda a comunidade.

Como explica o professor doutor Waldir Uller, o diretor do colégio, este será um marco para o início das aulas nas novas estruturas, de quase 4 mil metros quadrados. O novo ‘prédio’ possui cinco pavimentos, nos quais foram instaladas 32 salas de aula e um espaço para reunião e eventos, com 890 metros quadrados. O valor investido não foi revelado.

Para o evento estarão presentes um diácono católico, uma pastora evangélica, um representante do budismo e possivelmente um representante da Umbanda. “Estamos terminando a construção do novo espaço, e estamos fazendo uma celebração ecumênica, pedindo as bênçãos para o novo espaço. Ainda não se trata da inauguração do local, mas a celebração; na segunda-feira começamos com as atividades e, primeiro estaremos pedindo a proteção divina e energias positivas”, esclarece Uller, deixando aberto o convite para todos os interessados.  

O Colégio Integração está instalado na rua Lagoa Azul, número 2017, no Jardim Estrela do Lago, em Ponta Grossa. Com a nova estrutura, a entrada principal passa a ser na Rua Lagoa da Tijuca, de frente para o ‘Lago de Olarias’.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE