Moto é furtada de estacionamento de loja no centro | aRede
PUBLICIDADE

Moto é furtada de estacionamento de loja no centro

Caso foi registrado no fim da tarde de sexta-feira e moto ainda não foi recuperada; automóvel também foi furtado nesta sexta

PM realizou buscas pela região do furto, mas não encontrou motocicleta
PM realizou buscas pela região do furto, mas não encontrou motocicleta -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso foi registrado no fim da tarde de sexta-feira e moto ainda não foi recuperada; automóvel também foi furtado nesta sexta

Uma motocicleta foi furtada no fim da tarde desta sexta-feira (16) no estacionamento de uma loja de departamentos no centro da cidade. O caso foi registrado por volta das 18h30 e ainda não há informações sobre a localização do veículo.

De acordo com a Polícia Militar, a Honda CG125 de placas AUF-3959 foi deixada no estacionamento pelo proprietário, que entrou na loja para fazer compras por alguns minutos. Quando saiu, a motocicleta já não estava mais no local. A PM foi acionada e realizou patrulhamento pela região, mas não encontrou o veículo.

Gol furtado em Uvaranas

Ainda segundo a PM, outro caso de furto de veículo foi registrado nesta sexta em Ponta Grossa. Um Gol branco 1997 de placas CIC-5483 foi furtado no bairro de Uvaranas. O dono do carro deixou-o estacionado na rua Andrade Neves aproximadamente duas horas e quando retornou ao local, o carro tinha sido levado.

Informações sobre a localização de qualquer veículo furtado ou sobre a identidade dos autores destes crimes devem ser repassadas às autoridades pelos telefones 181, 190, 197, 153 ou 0800 643 2626.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE