aRede aRede aRede
aRede
Ação conjunta apreende drogas no Quadrilátero Histórico

Ponta Grossa

14 de março de 2018 09:43

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Prefeitura divulga resultado de provas de concurso em PG

München deste ano será no Parque Ambiental

UEPG recebe propostas da comunidade indígena

Homem mexe no que não deve e revolta mulheres
Ação de ladrões deixa crianças sem aula em PG
IMM capacita servidores da Prefeitura de PG
Assistentes sociais de hospitais participam de encontro
Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Ponto constante de uso e comércio de drogas, região foi novamente alvo de operação policial no fim da tarde de terça-feira

Cinco pessoas foram encaminhadas para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) no fim da tarde desta terça-feira (13) suspeitas de envolvimento com o tráfico e o uso de drogas em plena região central da cidade. Eles foram detidos em uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Guarda Municipal, desencadeada a partir de imagens capturadas pelas câmeras de segurança e repassadas às equipes de rua pela Central de Monitoramento da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública.

De acordo com a PM, por volta das 17h, os suspeitos foram abordados na rua Fernandes Pinheiro, ao lado do Terminal Central, na região conhecida popularmente como Quadrilátero Histórico. Dois rapazes foram detidos pela PM, sendo um adolescente de 17 anos flagrado com um cigarro de maconha e um jovem de 22 anos com uma bucha da mesma droga, pesando pouco mais de sete gramas. A Guarda Municipal também apreendeu drogas e dinheiro que seria proveniente do tráfico, e três pessoas foram conduzidas à 13ª SDP.

A região é alvo de constantes patrulhamentos por parte da PM e da Guarda Municipal justamente por se tratar de um conhecido ponto de tráfico de drogas e até de comércio de produtos contrabandeados. Apesar dos esforços das autoridades, no entanto, o problema parece longe de acabar e diariamente são relatados casos de comércio de drogas nesta mesma área.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização