Ação conjunta apreende drogas no Quadrilátero Histórico | aRede
PUBLICIDADE

Ação conjunta apreende drogas no Quadrilátero Histórico

Ponto constante de uso e comércio de drogas, região foi novamente alvo de operação policial no fim da tarde de terça-feira

Imagem ilustrativa da imagem Ação conjunta apreende drogas no Quadrilátero Histórico
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ponto constante de uso e comércio de drogas, região foi novamente alvo de operação policial no fim da tarde de terça-feira

Cinco pessoas foram encaminhadas para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) no fim da tarde desta terça-feira (13) suspeitas de envolvimento com o tráfico e o uso de drogas em plena região central da cidade. Eles foram detidos em uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Guarda Municipal, desencadeada a partir de imagens capturadas pelas câmeras de segurança e repassadas às equipes de rua pela Central de Monitoramento da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública.

De acordo com a PM, por volta das 17h, os suspeitos foram abordados na rua Fernandes Pinheiro, ao lado do Terminal Central, na região conhecida popularmente como Quadrilátero Histórico. Dois rapazes foram detidos pela PM, sendo um adolescente de 17 anos flagrado com um cigarro de maconha e um jovem de 22 anos com uma bucha da mesma droga, pesando pouco mais de sete gramas. A Guarda Municipal também apreendeu drogas e dinheiro que seria proveniente do tráfico, e três pessoas foram conduzidas à 13ª SDP.

A região é alvo de constantes patrulhamentos por parte da PM e da Guarda Municipal justamente por se tratar de um conhecido ponto de tráfico de drogas e até de comércio de produtos contrabandeados. Apesar dos esforços das autoridades, no entanto, o problema parece longe de acabar e diariamente são relatados casos de comércio de drogas nesta mesma área.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE