aRede aRede aRede
aRede
Jovem morre em viaduto de PG após levar tiro no peito

Ponta Grossa

09 de março de 2018 07:22

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Cipauto obtém reconhecimento ‘Padrão A’ entre concessionárias

Mercado imobiliário de PG registra crescimento de 3,7%

Prefeito assina repasse para Condomínio do Idoso de PG

Campanha Amores da Acipg entrega 40 vales-compras
Centro de PG vai receber 'semáforos inteligentes'
Homens desmaiam dentro de tanque de óleo vegetal
Mulher leva cão para passear de ônibus e usuários reagem
PUBLICIDADE

Corpo permaneceu no local por pelo menos cinco horas, já que equipes do IML e da Polícia Científica atendiam ocorrência em outra cidade da região

Equipes das polícias Civil e Militar estão mobilizadas desde a madrugada desta sexta-feira (9) em mais um caso de homicídio registrado em Ponta Grossa. Desta vez, o crime aconteceu na região de Uvaranas por volta das 2h. Um rapaz de 19 anos identificado preliminarmente como Myke morreu sobre o viaduto da RUMO, na Avenida Carlos Cavalcanti, depois de ser atingido por um tiro.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz pilotava uma motocicleta pela região quando foi atingido por um tiro no peito. Por causa do ferimento, o rapaz perdeu o controle da direção e caiu da moto. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Até as 7h desta sexta, o corpo permanecia no mesmo lugar, já que as equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) foram até outra cidade da região para atender outro caso de morte violenta.

A Seção de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP) já deu início aos procedimentos de investigação para descobrir a autoria do tiro que atingiu o rapaz. Exames do IML poderão determinar se o jovem morreu em decorrência do ferimento por arma de fogo ou por causa da queda da moto. A identidade será revelada oficialmente quando o corpo for removido à sede do IML e for reconhecido por familiares.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização