Idosa encontrada morta no Borato é identificada | aRede
PUBLICIDADE

Idosa encontrada morta no Borato é identificada

Elizabeth Rocio da Silva, de 62 anos, foi encontrada morta no interior de sua residência na tarde deste sábado em Ponta Grossa.

VÍDEO
| Autor:

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi identificada a senhora encontrada morta, na tarde deste sábado, em sua residência, no bairro Borato, em Ponta Grossa. Já levada ao Instituto Médico Legal do município, o IML, ela foi identificada como Elizabeth Rocio da Silva. A idosa, de 62 anos, nasceu em Bocaiuva do Sul, mas atualmente morava na rua Nordeste, onde foi encontrada já em óbito, com um corte no pescoço.

Informações obtidas no local pela equipe Portal aRede/COP mostram a possibilidade de uma morte acidental. Não havia sinais de arrombamento na casa e nem indícios de latrocínio na residência. Um dos peritos informou à equipe que ao lado do corpo da vítima havia um espelho quebrado, que poderia ser a causa do corte que levou a idosa ao óbito. Todas essas, no entanto, são informações preliminares.

A Criminalística esteve no local, assim como o Samu e a Polícia Militar. O caso será investigado para se chegar a real causa da morte.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE