Guarda Municipal prende rapaz armado com pistola | aRede
PUBLICIDADE

Guarda Municipal prende rapaz armado com pistola

Suspeito foi encontrado durante patrulhamento pelo Parque Nossa Senhora das Graças após denúncias de moradores da região

Imagem ilustrativa da imagem Guarda Municipal prende rapaz armado com pistola
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeito foi encontrado durante patrulhamento pelo Parque Nossa Senhora das Graças após denúncias de moradores da região

Um rapaz foi preso pela Guarda Municipal na noite desta sexta-feira (16) ao ser flagrado com uma pistola calibre 22 no Parque Nossa Senhora das Graças. A prisão foi possível graças a denúncias de moradores da região, que viram o suspeito exibindo uma arma de fogo enquanto passava por várias regiões do bairro.

A equipe da GM foi abordada por um morador enquanto fazia patrulhamento no bairro. O suspeito armado foi descrito aos guardas e pouco tempo depois um homem com as mesmas roupas descritas pela testemunha foi localizado ao lado de outro rapaz. Eles foram revistados e nada de errado foi encontrado, mas perto deles foi encontrada a pistola, que o jovem tinha tentado esconder antes de ser abordado.

A arma e o suspeito foram conduzidos até a delegacia da Polícia Civil e ele deve ser autuado por porte ilegal de arma de fogo. A Guarda Municipal reforça que está disponível para receber denúncias pelos telefones 153 e 0800 643 2626.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE