Operação da PM flagra cinco motoristas embriagados | aRede
PUBLICIDADE

Operação da PM flagra cinco motoristas embriagados

No total, 25 motoristas foram multados por vários tipos de irregularidades de trânsito; uma pessoa foi detida por embriaguez ao volante

Imagem ilustrativa da imagem Operação da PM flagra cinco motoristas embriagados
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No total, 25 motoristas foram multados por vários tipos de irregularidades de trânsito; uma pessoa foi detida por embriaguez ao volante

O Pelotão de Trânsito do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) reforçou a fiscalização a motoristas na noite desta sexta-feira (16) na área central da cidade com a realização de várias blitze. Além de monitorar a incidência de crimes de trânsito, o objetivo também é orientar e alertar os motoristas para a necessidade do respeito às normas quando estão atrás do volante.

Nos vários bloqueios realizados pelas equipes da PM, 27 veículos foram vistoriados entre carros e motocicletas. Sete veículos foram apreendidos por apresentarem irregularidades administrativas, como atrasos nos pagamentos das taxas de licenciamento, IPVA e seguro DPVAT, por exemplo. Além disso, foram elaboradas 25 notificações de trânsito, sendo que cinco delas foram por embriaguez ao volante.

Uma pessoa foi presa por dirigir sob efeito de álcool, já que o teste do bafômetro apresentou um resultado superior a 0,3 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, limite que caracteriza o crime de trânsito. Outro motorista foi encaminhado para assinatura de termo circunstanciado pelo crime de direção perigosa. A polícia realizou 17 testes de bafômetro durante a operação, que deve voltar a acontecer em pontos estratégicos nas próximas semanas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE