menu

Ponta Grossa

Cuidadora pede ajuda para tratar cadela abandonada

Afonso Verner | Ponta Grossa | 13/02/2018 as 10:30h / Imagem: aRede

A cuidadora Lorayne Lorrana Elbl usou as redes sociais para pedir ajuda para custear o tratamento de uma cadela resgatada no último sábado (10). A cachorra foi abandonada nas imediações do Centro de Eventos de Ponta Grossa, na região do Santa Terezinha, e foi encontrada e resgatada por Lorayne. 

De acordo com a cuidadora, a cadela foi batizada como Aneli e já está internada. "Ela [cachorra] foi diagnosticada com vários tumores pelo corpo além o da orelha (mamas, costas, etc) e está totalmente sem visão", afirmou a cuidadora nas redes sociais. Após a cirurgia, a cachorra também será castrada. 

Segundo o relato de Lorayne, a cadela foi encontrada em meio ao trânsito, perdida ."Ela [cachorra] estava andando no meio dos carros e quando peguei no colo já encontrei os vários tumores no corpo dela", afirmou a jovem.

O animal foi imediatamente levado para a clínica Espaço Animal e desde então está internado para tratamento. Interessados em contribuir com o financiamento do tratamento podem doar diretamente na clínica ou depositar na conta da Associação Pontagrossense Amigos da Natureza: Conta Poupança 56055-2,  Agência 1547,  Operação 013, na Caixa Econômica Federal (CEF).


Veja também

Ponta Grossa

Cotidiano

Campos Gerais

ARede Insana

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS