Polícia Militar divulga dados da 'Operação Carnaval' | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Militar divulga dados da 'Operação Carnaval'

Equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar tem reforçado o policiamento em várias cidades dos Campos Gerais. Em PG, corporação divulgou dados parciais da operação

Ações da PM foram registradas em várias regiões da cidade, especialmente no Centro e em Uvaranas
Ações da PM foram registradas em várias regiões da cidade, especialmente no Centro e em Uvaranas -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) divulgou dados parciais da Operação Carnaval 2018 em Ponta Grossa. Além de PG, a Operação da PM tem sido realizada nas cidades de Palmeira, Porto Amazonas, Carambeí, Castro, Piraí do Sul, Arapoti, Jaguariaíva e Sengés na região dos Campos Gerais. 

De acordo com os dados divulgados pelo setor de comunicação da PM nesta terça-feira (13), a operação incluiu o reforço do policiamento ostensivo com enfoque no entorno de clubes e locais de festas, além de blitz da lei seca com bloqueios de trânsito em locais estratégicos e também ações da chamada 'patrulha do sossego'. 

Região Central e Uvaranas

De acordo com a PM, em Ponta Grossa as ações da Operação foram concentradas na região central e no bairro de Uvaranas. Cerca de 130 pessoas e 50 veículos foram abordados, dois condutores foram submetidos ao teste do bafômetro.

A operação resultou ainda em cinco notificações de trânsito, uma delas por embriaguez ao volante e uma pessoa foi encaminhada por porte de drogas para consumo pessoal. Além disso, um cidadão foi detido com um mandado de prisão em aberto. Ainda durante as ações dois carros foram apreendidos. 

As ações da Operação Carnaval 2018 seguem nesta terça-feira (13).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE