Homem é achado morto em passarela do 'Ambiental' | aRede
PUBLICIDADE

Homem é achado morto em passarela do 'Ambiental'

Vítima tem 35 anos e estava com ferimentos possivelmente causados por facada nas costas e no abdômen; Polícia Civil investiga autoria do crime

Corpo foi encontrado durante a madrugada e ninguém foi preso até o momento
Corpo foi encontrado durante a madrugada e ninguém foi preso até o momento -

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima tem 35 anos e estava com ferimentos possivelmente causados por facada nas costas e no abdômen; Polícia Civil investiga autoria do crime

Um homem de 35 anos foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (8) na passarela do Parque Ambiental, na área central de Ponta Grossa. A vítima foi identificada como Edson Claiton Pietrowski e tinha vários sinais de facadas pelo corpo. Ele estava com uma mochila, mas ainda não há informações sobre a motivação para o crime. A polícia ainda apurar se o caso se tratou de homicídio ou latrocínio.

A Polícia Militar recebeu o chamado para atender ao caso por volta de 4h10. O homem foi encontrado desacordado nos primeiros degraus da passarela e o médico do Samu confirmou que a vítima já não tinha sinais vitais. Os peritos da Polícia Científica constataram pelo menos um ferimento nas costas e três no abdômen, possivelmente causado por facadas. Nenhum suspeito do crime e nem a arma utilizada no assassinato foram encontrados nas proximidades.

Investigadores da Seção de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP) já deram início aos trabalhos para identificar os autores – as câmeras de segurança que existem na região da própria Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública podem auxiliar no serviço da Polícia Civil. O corpo de Pietrowski foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE