aRede aRede aRede
aRede
Homem é achado morto em passarela do 'Ambiental'

Ponta Grossa

08 de fevereiro de 2018 07:48

Gabriel Sartini

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

CCR RodoNorte leva teatro para municípios do Paraná

Prefeitura divulga resultado de provas de concurso em PG

München deste ano será no Parque Ambiental

UEPG recebe propostas da comunidade indígena
Homem mexe no que não deve e revolta mulheres
Ação de ladrões deixa crianças sem aula em PG
IMM capacita servidores da Prefeitura de PG
Corpo foi encontrado durante a madrugada e ninguém foi preso até o momento Foto: aRede/Programa COP
PUBLICIDADE

Vítima tem 35 anos e estava com ferimentos possivelmente causados por facada nas costas e no abdômen; Polícia Civil investiga autoria do crime

Um homem de 35 anos foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (8) na passarela do Parque Ambiental, na área central de Ponta Grossa. A vítima foi identificada como Edson Claiton Pietrowski e tinha vários sinais de facadas pelo corpo. Ele estava com uma mochila, mas ainda não há informações sobre a motivação para o crime. A polícia ainda apurar se o caso se tratou de homicídio ou latrocínio.

A Polícia Militar recebeu o chamado para atender ao caso por volta de 4h10. O homem foi encontrado desacordado nos primeiros degraus da passarela e o médico do Samu confirmou que a vítima já não tinha sinais vitais. Os peritos da Polícia Científica constataram pelo menos um ferimento nas costas e três no abdômen, possivelmente causado por facadas. Nenhum suspeito do crime e nem a arma utilizada no assassinato foram encontrados nas proximidades.

Investigadores da Seção de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP) já deram início aos trabalhos para identificar os autores – as câmeras de segurança que existem na região da própria Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública podem auxiliar no serviço da Polícia Civil. O corpo de Pietrowski foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização