Acipg oferece serviço de escritório compartilhado | aRede
PUBLICIDADE

Acipg oferece serviço de escritório compartilhado

Nova tendência favorece novos empresários pela economia e praticidade

Imagem ilustrativa da imagem Acipg oferece serviço de escritório compartilhado
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) oferece um novo serviço para associados e não associados, aderindo a uma tendência nova no mercado, para empresas em consolidação. Entra em funcionamento o serviço de escritório compartilhado, agregado a estrutura da instituição.

De acordo com o presidente da Acipg, Douglas Fanchin Taques Fonseca, estes espaços ganham cada vez mais adeptos pela praticidade e economia que oferecem. Ele comenta que frente às facilidades ocasionadas pela internet, profissionais liberais não necessitam mais contar com uma estrutura física própria para ter o próprio negócio. “Novamente a Acipg oferece uma ferramenta útil para o setor empresarial, com custo acessível e visando ao desenvolvimento de Ponta Grossa”, avalia Fonseca.

O serviço de escritório compartilhado da Acipg contará com recepção, limpeza, Internet, máquina de café (valor adicional conforme consumo), endereço comercial, armários e local para recebimento de correspondência. Juntamente a estes serviços, Acipg disponibiliza também salas para reuniões com ampla estrutura e serviços para associados e não associados. “Toda esta estrutura estará à disposição em local no centro da cidade. Comodidade, praticidade e boa localização para melhor atender o empresariado ponta-grossense”, finaliza o presidente.

Os interessados podem entrar em contato com a Acipg pelo telefone 42 3220-7200 e pelo Whatsapp 42 99905-0150.

Informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE