Polícia busca homem que tentou estuprar garotas | aRede
PUBLICIDADE

Polícia busca homem que tentou estuprar garotas

Adolescentes marcaram encontro com homem de 50 anos pela internet para irem a baile funk, mas homem tentou estuprar garotas no meio do caminho

PRF esteve no local do crime, mas não conseguiu encontrar autor da tentativa de estupro
PRF esteve no local do crime, mas não conseguiu encontrar autor da tentativa de estupro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Adolescentes marcaram encontro com homem de 50 anos pela internet para irem a baile funk, mas homem tentou estuprar garotas no meio do caminho

Duas garotas de 13 e 16 anos passaram um sufoco na madrugada deste sábado (20) ao sofrerem uma tentativa de estupro em Ponta Grossa. Elas conheceram um homem pela internet e marcaram um encontro, mas foram surpreendidas pela atitude criminosa do homem no meio do caminho. Uma delas conseguiu reagir e o autor fugiu, mas deixou seu carro para trás. Ele já foi identificado, mas ainda não foi encontrado pela polícia.

A adolescente de 16 anos explicou que conheceu o suspeito pelo Facebook e marcou o encontro. “Ele disse que ia levar a gente para um baile funk que acontece em um posto, daí veio buscar a gente em casa e entrou no outro posto, que é bem escuro, e já pulou para o banco de trás”, relata a jovem. Ele tentou arrancar a calça da menina e apalpar suas partes íntimas, enquanto a garota de 13 anos que estava no banco da frente conseguiu correr para pedir ajuda.

Imagem ilustrativa da imagem Polícia busca homem que tentou estuprar garotas

“Tinha uma machadinha no banco de trás, eu peguei e dei na cabeça dele”, relembra a adolescente. A reação da jovem assustou o autor, que fugiu e abandonou o veículo. Funcionários do posto e amigos das adolescentes acionaram a Polícia Rodoviária Federal. O autor conseguiu fugir e ainda não foi encontrado pelas forças policiais, mas já foi identificado pelas jovens por causa do perfil no Facebook.

Dentro do carro, foram encontradas bebidas alcoólicas, preservativos, peças íntimas femininas e duas machadinhas. Todo o material foi encaminhado para a Polícia Civil para ser periciado. As adolescentes também devem prestar depoimento e o caso será investigado pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE