Ribas Neto estuda candidatura para estadual em 2018 | aRede
PUBLICIDADE

Ribas Neto estuda candidatura para estadual em 2018

Presidente do Sindicato Rural segue filiado ao PROS e não descarta disputar cargo de deputado estadual no próximo pleito

Imagem ilustrativa da imagem Ribas Neto estuda candidatura para estadual em 2018
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com a experiência de ter ocupado o cargo de secretário de Agricultura e Pecuária de Ponta Grossa por mais de 3 anos, Gustavo Ribas Neto estuda a possibilidade de ser candidato ao cargo de deputado estadual em 2018. Filiado ao Partido Republicado da Ordem Social (PROS), Gustavo hoje é presidente do Sindicato Rural de Ponta Grossa e milita em áreas ligadas ao agronegócio.

Na visão de Ribas Neto, o cenário eleitoral deve se definir nos próximos meses e, com isso, o alinhamento de candidaturas deverá acontecer de “cima para baixo”. “Acredito que com a definição de alguns nomes que serão candidatos à presidência, teremos uma definição mais clara de como os partidos e grupos políticos vão se comportar e se organizar para o pleito de outubro no que diz respeito à disputa por cargos de deputado”, contou Gustavo.

O ex-secretário ressaltou a experiência adquirida no cargo e lembrou que Ponta Grossa e os Campos Gerais carecem de maior representatividade na Assembleia Legislativa do Paraná. “Hoje alguns candidatos veem nossa região como uma área sem lideranças, temos que fortalecer nomes daqui. Acredito que seria uma boa oportunidade para colocar meu nome à disposição, mas isso ainda será avaliado”, contou Ribas Neto.

Produtor agrícola, Gustavo lembrou que a região também é carente de propostas que façam do próprio agronegócio e do turismo atividades complementares e não excludentes. “Precisamos de ações efetivas que façam com que o produtor tenha segurança jurídica, que possamos preservar o meio ambiente e garantir renda e emprego para quem trabalha e mora na região”, contou Ribas Neto. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE