aRede aRede aRede
aRede
Termômetros irão superar os 30°C neste domingo

Ponta Grossa

13 de janeiro de 2018 09:27

Fernando Rogala

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Lojas MM figura no ranking das 1000 Maiores Empresas do Brasil

Ambev busca fornecedores parceiros em PG

Prefeitura de PG abre concurso para professores

Empresas de PG poderão comprar armas para Guarda Municipal
Colégio Militar abre processo seletivo para professores
Colégio Vila Militar Cescage inaugura sede em PG
Canil da PM faz apresentação no Hospital da Criança
/arquivo JM
PUBLICIDADE

O clima típico da atual estação, o verão, será observado neste domingo em Ponta Grossa e região dos Campos Gerais. De acordo com o Simepar, os termômetros deverão chegar à casa dos 31°C. Embora haja a previsão de chuva, ela deverá ocorrer apenas no período da tarde. A mínima prevista para este dia 14 de janeiro é de 19°C.

O sábado (13) até iniciou com o céu parcialmente nublado, com o sol aparecendo. Nuvens negras, no entanto começaram a se formar, as quais deverão trazer as chuvas, previstas para o período da tarde. Hoje, os termômetros deverão variar entre os 17°C e os 26°C.

A previsão se repete para os próximos dias. Até quarta-feira (a previsão do Simepar é de até cinco dias), seguem as temperaturas parecidas com a deste sábado, com a variação térmica entre 17°C e 26°C, com pancadas de chuva no período da tarde, apenas.

Em nota, o Simepar avalia que esse panorama para o fim de semana será visto em todas as regiões paranaenses. “No fim de semana o tempo não muda muito. Vai continuar quente e abafado nas regiões paranaenses e com chuvas bem típicas de verão. No decorrer da tarde, por causa do calor e da disponibilidade de umidade na atmosfera, formam-se pequenas áreas de instabilidades que provocam pancadas de chuva com raios em todo o Paraná”.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização