Termômetros irão superar os 30°C neste domingo | aRede
PUBLICIDADE

Termômetros irão superar os 30°C neste domingo

A chuva, porém, não dará tréguas: há a previsão de pancadas, no período da tarde, neste sábado e nos próximos quatro dias!

Imagem ilustrativa da imagem Termômetros irão superar os 30°C neste domingo
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O clima típico da atual estação, o verão, será observado neste domingo em Ponta Grossa e região dos Campos Gerais. De acordo com o Simepar, os termômetros deverão chegar à casa dos 31°C. Embora haja a previsão de chuva, ela deverá ocorrer apenas no período da tarde. A mínima prevista para este dia 14 de janeiro é de 19°C.

O sábado (13) até iniciou com o céu parcialmente nublado, com o sol aparecendo. Nuvens negras, no entanto começaram a se formar, as quais deverão trazer as chuvas, previstas para o período da tarde. Hoje, os termômetros deverão variar entre os 17°C e os 26°C.

A previsão se repete para os próximos dias. Até quarta-feira (a previsão do Simepar é de até cinco dias), seguem as temperaturas parecidas com a deste sábado, com a variação térmica entre 17°C e 26°C, com pancadas de chuva no período da tarde, apenas.

Em nota, o Simepar avalia que esse panorama para o fim de semana será visto em todas as regiões paranaenses. “No fim de semana o tempo não muda muito. Vai continuar quente e abafado nas regiões paranaenses e com chuvas bem típicas de verão. No decorrer da tarde, por causa do calor e da disponibilidade de umidade na atmosfera, formam-se pequenas áreas de instabilidades que provocam pancadas de chuva com raios em todo o Paraná”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE