aRede aRede aRede
aRede
ISAE de PG oferece GBAs e MBAs em diferentes áreas

Ponta Grossa

12 de janeiro de 2018 20:00

Fernando Rogala

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Câmara de PG discute redução de vereadores

Cohapar e Prolar oficializam novo condomínio

Prefeitura de PG abre licitação para equipamentos médicos

Unidades de PG fazem campanha contra Polio e Sarampo neste sábado
Assaltos ao redor de faculdade preocupam alunos
Carlos Ayala assume a presidência da DAF Caminhões Brasil
Caminhada mobiliza comunidade sobre os direitos da população de rua
/
PUBLICIDADE

Como é cada vez mais recorrente a procura por especializações nas mais diversas áreas, a sede de Ponta Grossa do ISAE – Escolha de Negócios, conveniada da Fundação Getulio Vargas (FGV), oferece diversos cursos para o aprimoramento profissional. Entre eles, três diferentes MBAs presenciais: MBA em Gestão Comercial, MBA em Gestão Empresarial, MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, sendo os dois últimos também disponíveis à distância. Além deles, estão disponíveis na plataforma online o MBA Executivo em Gerenciamento de Projetos e MBA Executivo em Marketing.

A novidade deste ano é o GBA (Global Business Administration), um curso dinâmico de média e curta duração (de 16h ou 48h), que utiliza ferramentas gerenciais de aplicação imediata para que os resultados das aulas expositivas e práticas sejam percebidos em pouco tempo. Em Ponta Grossa, estão disponíveis em quatro áreas distintas. São elas: Finanças Corporativas, Programação Neurolinguística Aplicada aos Negócios, Vendas Consultivas e Liderança e Desenvolvimento de Equipes. 

O ISAE – Escola de Negócios de Ponta Grossa fica na sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (R. Comendador Miró, 860 – Centro). As informações dos cursos do ISAE em Ponta Grossa você encontra no site www.mbapontagrossa.com ou pelo telefone (42) 3220-7200

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização