Bênção de veículos vai até o final da tarde em PG | aRede
PUBLICIDADE

Bênção de veículos vai até o final da tarde em PG

Freis Capuchinhos realizam bênção de veículos na Carlos Cavalcanti. Evento acontece há 19 anos

VÍDEO
| Autor: Afonso Verner

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O motorista que quiser começar o ano de 2018 com o carro abençoado tem até o final da tarde desta sexta-feira (12) para levar o veículo até a Igreja Imaculada Conceição, a Igrejinha de Uvaranas. No local, 15 freis capuchinhos, auxiliados por quase 40 voluntários, seguem abençoando os veículos – o evento já acontece há 19 anos e em 2018 são esperados cerca de 9 mil veículos.

Em Ponta Grossa, a benção acontece na segunda sexta-feira do ano, como explica o frei Valdir Possamai. “Na primeira sexta-feira de janeiro, os freis daqui de Ponta Grossa vão para Curitiba para auxiliar na benção, então mudamos a data aqui para a segunda sexta-feira de janeiro”, esclarece.

O motorista que deseja receber a benção dos freis capuchinhos deve seguir até a entrada da Igrejinha, no começo da Avenida Carlos Cavalcanti, e aguardar alguns minutos até ser atendido.

Cuidados

A orientação para os motoristas que precisam ir ao bairro de Uvaranas é que busquem rotas alternativas, ou então redobrem a atenção por conta do alto movimento de carros e pedestres que haverá no local durante todo o dia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE