Artista José Henrique Rodrigues falece em PG | aRede
PUBLICIDADE

Artista José Henrique Rodrigues falece em PG

Cartunista faleceu após sofrer um enfarte. José era um artista respeitado e prestigiado no cenário cultural princesino

José tinha 56 anos e faleceu após sofrer um enfarte
José tinha 56 anos e faleceu após sofrer um enfarte -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ponta Grossa perdeu nesta sexta-feira (15) mais um expoente artístico importante. O cartunista José Henrique Rodrigues faleceu aos 56 anos de idade após sofrer um enfarte e não resistir. O artista era uma liderança respeitada no cenário cultural e artístico da cidade e morreu em casa.

Rodrigues era figura conhecida no cenário cultural e seu falecimento foi lamentado por lideranças do setor. “Irônico e crítico, Henrique 'pintou' milhares de moradores, com seu traço único, sempre ocupando espaços públicos e conversando com todas as pessoas que circulavam”, escreveu Sérgio Gadini, professor universitário, jornalista , político e militante cultural.

O jornalista e professor universitário, Jeferson Souza, também se manifestou nas redes sociais diante do falecimento de Rodrigues. “Que tristeza. Que toda a família sinta-se abraçada nesse momento difícil”, escreveu.

Despedida

O velório de José Henrique Rodrigues está sendo realizado na Capela Saudade que fica na rua Balduíno Taques, n. 994, nas proximidades da Capela Municipal. O cartunista era casado, mas não tinha filhos. O enterro será realizado no Cemitério São José, mas não teve o horário divulgado pelo Serviço Funerário.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE