Motorista foge após bater contra carro estacionado | aRede
PUBLICIDADE

Motorista foge após bater contra carro estacionado

Caso foi registrado por volta das 2h30 e deixou uma mulher de 44 anos ferida. O veículo causador do acidente ainda foi alvo de um disparo de arma de fogo

VÍDEO
| Autor:

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher de 44 anos ficou levemente ferida após um grave acidente de trânsito na rua Corruira, na região do Borato em Ponta Grossa. O caso foi registrado por volta das 2h30 deste sábado (16) e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. De acordo com as primeiras informações, o condutor de um Fiat Uno bateu violentamente contra um Volkswagen Santana que estava estacionado no local e fugiu, logo em seguida.

A vítima de 44 anos de idade estava no Uno e teve que receber atendimento do Corpo de Bombeiros – a mulher sofreu apenas ferimentos leves e foi levada ao Pronto Socorro Municipal. Já no Santana que estava estacionado na rua no momento da colisão havia uma criança, no entanto ela não se feriu. Mesmo com a presença das autoridades, o condutor do Uno não foi encontrado.

Disparo contra o carro

Ainda durante a confusão, um disparo de arma de fogo foi registrado no local. Após o acidente, o veículo Fiat Uno foi atingido por um na porta do motorista, mas ninguém se feriu. O responsável pelo disparo da arma de fogo também não foi encontrado pelas autoridades. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE