Homem foge e esposa acaba detida por tráfico de drogas | aRede
PUBLICIDADE

Homem foge e esposa acaba detida por tráfico de drogas

Caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (15) na região do Contorno. Com auxílio de um cão, policiais encontraram drogas na residência do casal

Mulhr foi detida e encaminhada à delegacia da Polícia Civil
Mulhr foi detida e encaminhada à delegacia da Polícia Civil -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher de 32 anos de idade foi detida pela Polícia Militar (PM) após uma abordagem na rua Marcelino Nogueira, na região do Contorno em Ponta Grossa. A ação foi registrada por volta das 9h40 desta sexta-feira (15) e inicialmente os policiais buscavam abordar o marido da mulher detida.

Segundo os dados oficiais da PM, denúncias anônimas davam conta de que no local acontece ações de tráfico de entorpecentes. Com isso, os policiais tentaram abordar o rapaz apontado como responsável pelo crime, mas não conseguiram – ao receber ordem de parada, o suspeito fugiu para dentro de uma casa e conseguiu escapar pelos fundos da residência.

Os policiais não encontraram mais o suspeito, mas, com a ajuda de um cão farejador, realizaram buscas na casa do jovem. No local, os PMs encontraram sete pedras de crack embaladas em papel alumínio “prontas para venda”, segundo o relatório da ocorrência. A mulher que estava na residência, esposa do principal suspeito, acabou detida.

A mulher e a droga foram encaminhadas para a 13ª Subdivisão Policial (foto) e as autoridades seguirão procurando o marido da jovem detida.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE