Empresário de PG é encontrado morto no litoral do PR | aRede
PUBLICIDADE

Empresário de PG é encontrado morto no litoral do PR

João Maurício Alves Dutra, 37 anos de idade, havia desaparecido no começo da tarde de sábado (9). Corpo foi localizado na manhã deste domingo (10)

Corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Paranaguá
Corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Paranaguá -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O corpo do empresário João Mauricio Alves Dutra, de 37 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (10), em Pontal do Paraná, Litoral do Estado. Morador de Ponta Grossa, ele estava desaparecido desde o começo da tarde de sábado (9), momento em que entrou no mar com uma prancha de natação.

De acordo com o tenente Ribas, do Corpo de Bombeiros, João Maurício passava o fim de semana com a família no Balneário Carmery e não conseguiu retornar para a praia. “Para quem não sabe nadar, essa prancha passa uma falsa sensação de segurança. Ele provavelmente pegou uma corrente de retorno e foi para além da parte de arrebentação”, comentou.

O corpo do empresário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá.

Mais um caso

Na noite de sábado (9), o Corpo de Bombeiros encontrou outra vítima de afogamento em Pontal do Paraná. Neste caso, o corpo estava no Balneário Marisol e ainda não foi identificado.

“A maior parte dos casos que atendemos no mar é por imprudência. Ou é uma pessoa alcoolizada, ou que entrou de noite no mar, ou que estava sozinha e não avisou ninguém. Nós recomendamos também que as pessoas não se utilizem de pranchinhas, colchões infláveis ou outros objetos flutuantes, porque isso passa uma falsa sensação de segurança”, concluiu Ribas.

Nesse segundo caso, a Polícia Civil investiga.

Com informações da Rádio Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE