Caiaques tomam conta do Lago de Olarias | aRede
PUBLICIDADE

Caiaques tomam conta do Lago de Olarias

Com o represamento teste da primeira lagoa, moradores usaram caiaques para se divertir na água

Imagem ilustrativa da imagem Caiaques tomam conta do Lago de Olarias
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após anos de obras e investimentos, nesta semana o Lago de Olarias começou a tomar forma. Com o represamento teste de uma das lagoas que irão compor o complexo de lagos, a imagem do local se transformou: o que antes era apenas um imenso buraco, passa a ganhar forma de lago e local de lazer. E neste domingo (10), dia com temperaturas altas em Ponta Grossa, o local passou a ser frequentados por caiaques.

As imagens foram publicadas pelo secretário de Obras e Serviços Públicos do município, Marcio Ferreira, e mostram cidadãos usando caiaques para se locomover na lagoa. Crítico assíduo da sujeira muitas vezes encontrada nas obras do Lago de Olarias, Ferreira escrever. “Pessoal do caiaque curtindo o Lago de Olarias. E o melhor: querem ajudar a manter nosso lago sempre limpo e bem cuidado”, destacou o secretário.

Imagens aéreas

Com o teste de represamento do primeiro lago, os ponta-grossenses começaram a acreditar na entrega do Parque de Olarias e diversas fotos do acontecimento se espalharam nas redes sociais. 

Entre elas estão as imagens aéreas, feitas por Fábio Andrade, da produtora A&S Films. Fotos captadas por drone mostram a dimensão da primeira barragem e a beleza do pôr do sol no lago. Este é o primeiro de cinco barragens previstas no projeto do Parque de Olarias e, no momento, está em fase de teste. De acordo com a Prefeitura de Ponta Grossa, o próximo passo é a execução de obras de paisagismo ao redor do lago e o enchimento definitivo dele. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE