Justiça libera menores envolvidos em briga violenta | aRede
PUBLICIDADE

Justiça libera menores envolvidos em briga violenta

Os três menores estavam apreendidos desde a última quinta-feira, após confusão generalizada em frente a colégio estadual

Menores vão responder a processo em liberdade
Menores vão responder a processo em liberdade -

Stiven de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Justiça liberou os três menores envolvidos em uma briga violenta, que aconteceu em frente a um colégio estadual na última semana. Os três deixaram o centro Regional de Socioeducação (Cense) na tarde desta quarta-feira (22). 

Os adolescentes estavam no Cense desde quinta-feira (16), quando foram apreendidos pela Patrulha Escolar por suspeita de envolvimento nas agressões. A briga havia sido registrada no mesmo dia. Dois estudantes ficaram feridos. 

A advogada Andreia Oliveira, responsável pela defesa de um dos suspeitos, disse que não ficou comprovada a participação do jovem nas agressões. "O meu cliente nega autoria, pois não existe fundamentos de autoria", comentou. "O processo vai ter continuidade, porém, essa medida socioeducativa, internação do Cense foi revogada, desde terça, e foram liberados", completou.

 A decisão revoltou os familiares das vítimas da agressão. "Não dá para ficar deste jeito. O meu filho não quer mais ir para a escola, não quer mais sair de casa de medo", relatou a mãe de um dos estudantes agredidos. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE