PG recebe Festival de Pastel e Coxinha no fim de semana | aRede
PUBLICIDADE

PG recebe Festival de Pastel e Coxinha no fim de semana

Primeira edição do evento quer aproveitar sucesso do Festival de Churros e trará para a cidade mais de 30 tipos de opções de recheios

Estarão disponíveis mais de 30 recheios diferentes para a primeira edição do festival
Estarão disponíveis mais de 30 recheios diferentes para a primeira edição do festival -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Primeira edição do evento quer aproveitar sucesso do Festival de Churros e trará para a cidade mais de 30 tipos de opções de recheios

Depois do sucesso da turnê do 1° Festival de Churros que passou por Londrina, Ponta Grossa, Mandaguari, Curitiba e Maringá e que reuniu mais de 400 mil pessoas, a RT eventos organiza o 1° Festival de Pastel e Coxinha, em Ponta Grossa, nos próximos dias 24, 25 e 26 de novembro. O evento acontece na Estação Saudade e vai apresentar mais de 30 opções dos salgados mais famosos do Brasil, desde os tradicionais sabores até mais elaborados como pastéis de cordeiro, de churros e tailandês, incluindo os lançamentos do pastel de picanha e coxinha de costela.

“A proposta do festival é reunir dois dos salgados mais amados pelos brasileiros e desafiar o público a provarem as mais inusitadas versões de recheio usando ingredientes como cordeiro, costela, picanha e churros”, explica Raphael Albini, da RT Eventos, empresa responsável pela realização de mais de 40 festivais gastronômicos em diversas cidades do Brasil.

Além de pastéis e coxinhas, haverá opções de pratos da gastronomia artesanal, como hambúrguer, comida mexicana, pizzas, batatas assadas, crepes franceses, sorvetes, dentre outros preparos.

Na parte cultural, o Festival de Pastel e Coxinha terá diversão para as crianças com área kids com simulador de montanha russa e espaço para quem gosta de passear com o animal de estimação. Além das atrações culturais e de entretenimento, o festival vai receber no sábado (25) a Festa das Cores, que é inspirada em uma tradição milenar indiana que celebra a primavera, a paz e a alegria espalhando cor e muito amor por onde passa. “A ideia é muito simples: no local, será comercializado um pó colorido (não tóxico e comestível) em diversas cores para ser arremessado colorindo as pessoas e o ambiente ao som das melhores músicas”, destaca Rafael Albini, da RT Eventos. A entrada é franca e o evento acontece junto com o 1° Festival do Pastel e da Coxinha de Ponta Grossa.

Serviço:

  • 1° Festival de Pastel e Coxinha de Ponta Grossa 
  • Quando/Onde: Estação Saudade - Praça João Pessoa
  • 24/11 – Sexta-feira, das 17h às 23h
  • 25/11 – Sábado, das 11h às 23h
  • 26/11 – Domingo, das 10h às 22h
  • Entrada franca
  • 1° Festa das Cores de Ponta Grossa
  • Quando/Onde: Estação Saudade - Praça João Pessoa
  • 25/11 – Sábado, das 14 às 19h
  • Entrada franca

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE