Grupo é detido após perseguição pela região central | aRede
PUBLICIDADE

Grupo é detido após perseguição pela região central

Motorista, que estava armado, tentou fugir da polícia, mas colidiu com um tronco de árvore ao tentar fazer uma conversão e foi preso

VÍDEO
| Autor: Fernando Rogala

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quatro pessoas foram detidas, na madrugada deste sábado, em Ponta Grossa. Após fugir de uma abordagem policial, o motorista acabou colidindo com um tronco de árvore, na região central. Ele estava acompanhado de três mulheres. Com o homem foi encontrado um revólver, calibre 38, carregado, e no carro estavam outros projéteis intactos, além de uma bala clava.

A ação policial teve início em uma tentativa de abordagem ao automóvel. Diante da evasão do motorista, os policiais iniciaram uma perseguição. Ao tentar fazer a conversão à esquerda, da rua Visconde de Nácar para o Largo Professor Colares, ao chegar no Cemitério Municipal, o automóvel subiu a calçada e enroscou em um tronco baixo de árvore. O motorista e as três passageiras tentaram correr, mas foram abordados pela equipe policial.

Na revista pessoal, os policiais encontraram com o motorista o revólver calibre 38, de numeração raspada, com seis munições intactas e outras seis munições no coldre. Com as jovens nada foi encontrado. Eles foram levados para a 13ª Subdivisão Policial, assim como os produtos apreendidos e o automóvel. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE