Trio é detido com 'crack' em residência em Oficinas | aRede
PUBLICIDADE

Trio é detido com 'crack' em residência em Oficinas

Mais de 80 gramas de crack foram localizados por policiais em uma residência no Jardim Itália

Imagem ilustrativa da imagem Trio é detido com 'crack' em residência em Oficinas

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem e duas mulheres foram detidos, na tarde desta sexta-feira (20), em Ponta Grossa, pelo tráfico de drogas e associação ao tráfico, no Jardim Itália, em Oficinas. Com eles foram apreendidos mais de 150 pedras de crack, já embaladas para a venda, além de uma pedra ‘bruta’ da droga. No total, mais de 80 gramas de crack foram apreendidos com eles, em uma residência. Eles foram levados para a delegacia da Polícia Civil no município.

Conforme o policial da equipe motos que participou da ação, a equipe já tinha realizado a abordagem naquele mesmo endereço, onde as pessoas foram detidas, mas posteriormente soltas. Desta vez, em patrulhamento preventivo nas proximidades da residência, a equipe novamente se deparou com as pessoas, que ao observar os policiais, se evadiram, para dentro da casa.

Na abordagem, além da droga, foram localizados cerca de R$ 300 reais de dinheiro em notas diversas e moedas, celulares e uma balança de precisão. Entre os três detidos, um é apontado como ‘fornecedor’ da droga, e os outros dois como usuários. A audiência de custódia ocorre neste sábado pela tarde.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE