3ª Etapa da Corrida na Roça acontece em novembro | aRede
PUBLICIDADE

3ª Etapa da Corrida na Roça acontece em novembro

3ª Etapa da Corrida na Roça acontece em novembro

Imagem ilustrativa da imagem 3ª Etapa da Corrida na Roça acontece em novembro
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Encerra dia 22 de outubro, domingo, o 1º lote de inscrições para a Corrida na Roça – Etapa Cachoeira da Mariquinha. As provas acontecerão no dia 26 de novembro, e quem fizer a inscrição, exclusivamente através do site www.ticketagora.com.br,  neste primeiro lote terá  desconto garantido. Corridas de 6 e 12 KM, estarão em disputa, podendo também o participante optar por uma caminhada de 5KM que será contemplativa. Crianças e adolescentes de até 15 anos de idade poderão se inscrever nas provas de corridas Kids que ocorrerão de forma lúdica.

A realização do evento é da Cavali Pró Eventos que conta com patrocínio da Vinil Center Comunicação Visual e do Boteco da Visconde, além do apoio institucional da Casa do Menor Irmãos Cavanis. “Na data de realização estaremos arrecadando brinquedos, numa campanha solidária, em prol dos Cavanis que atende cerca de 300 crianças no contraturno social”, relata Alexyan de Lucca, responsável pela organização.

O evento “oportuniza a prática de exercícios físicos em meio a natureza, desafiando os corredores a deixar o asfalto e correr num terreno diferenciado pelos obstáculos naturais. Os participantes poderão desfrutar de momentos agradáveis, com opções de entretenimento para a família, em um local de exuberante beleza”, pontua Kleber Cavali, da comissão organizadora.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE