Denúncia evita possível invasão a joalheria no centro | aRede
PUBLICIDADE

Denúncia evita possível invasão a joalheria no centro

Três pessoas foram presas durante a madrugada em imóvel locado ao lado de joalheria no centro de Ponta Grossa; suspeitos estavam com ferramentas

VÍDEO
| Autor:

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três pessoas foram presas durante a madrugada em imóvel locado ao lado de joalheria no centro de Ponta Grossa; suspeitos estavam com ferramentas

Denúncias de moradores da rua XV de Novembro, no centro de Ponta Grossa, ajudaram Polícia Militar e Guarda Municipal a evitarem um possível arrombamento em uma joalheria da região. Dois suspeitos estavam dentro de um imóvel que está disponível para locação na mesma rua e uma jovem foi detida em frente ao local para avisar o grupo da presença da polícia. Três pessoas foram presas suspeitas de planejarem a ação e foram autuados por tentativa de furto.

Um dos presos revelou à polícia que foi até a imobiliária para pedir as chaves do imóvel e, antes de devolver, fez cópia de todas elas. Por isso, o local não precisou ser arrombado. A polícia conseguiu abordar a jovem na frente do imóvel e percebeu que a porta de ferro estava abaixada, mas não trancada. Quando eles tentaram entrar, deram de cara com os dois suspeitos saindo do local.

Dentro de uma mochila, os policiais encontraram ferramentas como formão e marretas. A suspeita da polícia é que eles pretendiam arrombar as paredes do local para ter acesso à joalheria, que fica ao lado.

Na casa de um dos suspeitos, os policiais encontraram mais de 400 gramas de maconha. Na residência de outro rapaz, foram encontradas máscaras que a polícia acredita que seriam usadas para o cometimento de crimes. Os três suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE