aRede aRede aRede
aRede
Bispo faz visita surpresa a devota de Nossa Senhora

Ponta Grossa

13 de outubro de 2017 10:03

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Motorista abandona carro após bater em muro de casa

Homem é preso ao agredir esposa e bebê de um ano

Com tempo ruim, motorista bate e derruba poste

Empresas e autônomos têm até dia 13 para renovar taxas
Coro Cidade de PG apresenta músicas paranaenses em Castro
Secretaria de Agricultura realiza estudos sobre Ceasa em PG
Comunidade do Santa Paula recebe ações do Junho Branco
Maria Conceição Pedroso, de 89 anos, foi agraciada com a visita do bispo dom Sergio Arthur Braschi /Divulgação
PUBLICIDADE

Maria Conceição Pedroso, de 89 anos, foi agraciada com a visita do bispo dom Sergio Arthur Braschi em pleno feriado de Nossa Senhora Aparecida

“Hoje, eu nasci de novo”. Dona Maria Conceição Pedroso se emocionou, chorou, sorriu e ficou muito feliz com a visita do bispo dom Sergio Arthur Braschi. Ele chegou de surpresa à casa dela, na manhã desta quinta-feira (12), em pleno feriado da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. A devota da Mãe Aparecida, de 89 anos, não sabia o que fazer quando viu o bispo chegar.

Conversaram, ela falou a respeito de sua fé, as graças que recebeu durante a vida, a devoção de toda a família e de como manifesta seu amor à Nossa Senhora acompanhando todos os anos a procissão da padroeira. Foram muitos os milagres, garante ela: da retirada de uma filha com vida de um poço com mais de sete metros de água, a cura de uma neta com câncer e sua recuperação da depressão, logos após a morte do filho.

“Ele dizia para mim, antes de morrer, que pedisse, rezasse a Nossa Senhora Aparecida sempre. E foi quando estava reformando o túmulo dele no cemitério e vimos água vertendo da parede, do nada, e chover em todo o entorno do túmulo e onde os pedreiros estavam, não; foi aí que a fé me curou”, contou emocionada ao bispo. Dom Sergio entregou uma imagem dentro de um oratório de presente à devota, abençoou a família e a casa e, de quebra, cantou um dos hinos em louvor a santa.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização