menu

Ponta Grossa

Bispo faz visita surpresa a devota de Nossa Senhora

Da Redação | Ponta Grossa | 13/10/2017 as 10:03h / Imagem: aRede

Maria Conceição Pedroso, de 89 anos, foi agraciada com a visita do bispo dom Sergio Arthur Braschi em pleno feriado de Nossa Senhora Aparecida

“Hoje, eu nasci de novo”. Dona Maria Conceição Pedroso se emocionou, chorou, sorriu e ficou muito feliz com a visita do bispo dom Sergio Arthur Braschi. Ele chegou de surpresa à casa dela, na manhã desta quinta-feira (12), em pleno feriado da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. A devota da Mãe Aparecida, de 89 anos, não sabia o que fazer quando viu o bispo chegar.

Conversaram, ela falou a respeito de sua fé, as graças que recebeu durante a vida, a devoção de toda a família e de como manifesta seu amor à Nossa Senhora acompanhando todos os anos a procissão da padroeira. Foram muitos os milagres, garante ela: da retirada de uma filha com vida de um poço com mais de sete metros de água, a cura de uma neta com câncer e sua recuperação da depressão, logos após a morte do filho.

“Ele dizia para mim, antes de morrer, que pedisse, rezasse a Nossa Senhora Aparecida sempre. E foi quando estava reformando o túmulo dele no cemitério e vimos água vertendo da parede, do nada, e chover em todo o entorno do túmulo e onde os pedreiros estavam, não; foi aí que a fé me curou”, contou emocionada ao bispo. Dom Sergio entregou uma imagem dentro de um oratório de presente à devota, abençoou a família e a casa e, de quebra, cantou um dos hinos em louvor a santa.

Informações Assessoria de Imprensa.


Veja também

Ponta Grossa

Cotidiano

Campos Gerais

ARede Insana

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS