Fim de semana será de chuva e temperatura amena em PG | aRede
PUBLICIDADE

Fim de semana será de chuva e temperatura amena em PG

As temperaturas caem um pouco no domingo

Imagem do Satélite GOES, mostrando a frente fria na região Sul/Foto: Divulgação Simepar
Imagem do Satélite GOES, mostrando a frente fria na região Sul/Foto: Divulgação Simepar -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As temperaturas caem um pouco no domingo

De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná, nesta sexta-feira, as cidades que fazem divisa com Santa Catarina, região de Francisco Beltrão e Pato Branco, Curitiba e praias, ainda vão conviver com um elevado potencial para pancadas de chuva isoladas, que podem vir acompanhadas de grande incidência de descargas elétricas. Mesmo assim, o Sol aparece e contribui para um dia quente em todos essas regiões, a exceção fica por conta das praias onde as temperaturas ficam mais amenas. Nas demais localidades do Estado o Sol aparece com nebulosidade variável e é muito pequena a condição para chuva.

Fim de Semana

Uma frente fria avança pelo litoral do Paraná, trazendo chuva no fim de semana. Na região leste, haverá muitas nuvens e chuvas a qualquer hora do dia. As temperaturas não subirão muito e nas demais regiões, há calor e pancadas de chuva isoladas.

No sábado, faz 14°C de mínima e a máxima atinge 24°C em Ponta Grossa. Já no domingo, o tempo permanece chuvoso e esfria um pouco. Os termômetros marcam entre 15°C e 22°C com chuva.

Informações Simepar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE