Polícia encontra mais um Gol furtado em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia encontra mais um Gol furtado em PG

Além do carro que tinha sido encontrado no fim da madrugada de quinta-feira, polícia recuperou Gol branco furtado da Avenida Visconde de Nacar

Dos três Gols furtados em uma noite, PM já recuperou dois
Dos três Gols furtados em uma noite, PM já recuperou dois -

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Além do carro que tinha sido encontrado no fim da madrugada de quinta-feira, polícia recuperou Gol branco furtado da Avenida Visconde de Nacar

Dos três Gols que foram furtados na quarta-feira (11) em Ponta Grossa, pelo menos dois já foram encontrados pela Polícia Militar. Os veículos foram levados em diferentes situações entre a noite de quarta e a madrugada de quinta-feira (12) no Centro e no bairro Cará-Cará, e ainda não há nada que comprove relação entre os crimes.

Um dos carros tinha sido encontrado ainda durante a madrugada. O Gol cinza de placas AFQ-2202, modelo 1995, foi encontrado abandonado em loteamento que está sendo construído ao lado da rua Siqueira Campos. Foram levados vários objetos do interior do automóvel, e também a bateria.

Pouco tempo depois, a PM também recuperou o Gol branco que foi furtado na Avenida Visconde de Nacar, no centro da cidade. O carro também estava abandonado, desta vez na rua Sebastião Paraná, no bairro Ronda. Os dois veículos foram encaminhados para perícia na delegacia da Polícia Civil e depois seriam entregues aos proprietários.

Um carro do mesmo tipo, cinza, modelo Special 2003 de placas LOF-6545, foi furtado perto do Cemitério Municipal e ainda não há informações sobre sua localização. Quem tiver informações que ajudem as autoridades a encontrarem o veículo ou os autores dos crimes pode entrar em contato pelos telefones 153, 181, 190 e 197.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE