menu

Ponta Grossa

Polícia encontra mais um Gol furtado em PG

Gabriel Sartini | Ponta Grossa | 13/10/2017 as 07:58h / Imagem: aRede

Além do carro que tinha sido encontrado no fim da madrugada de quinta-feira, polícia recuperou Gol branco furtado da Avenida Visconde de Nacar

Dos três Gols que foram furtados na quarta-feira (11) em Ponta Grossa, pelo menos dois já foram encontrados pela Polícia Militar. Os veículos foram levados em diferentes situações entre a noite de quarta e a madrugada de quinta-feira (12) no Centro e no bairro Cará-Cará, e ainda não há nada que comprove relação entre os crimes.

Um dos carros tinha sido encontrado ainda durante a madrugada. O Gol cinza de placas AFQ-2202, modelo 1995, foi encontrado abandonado em loteamento que está sendo construído ao lado da rua Siqueira Campos. Foram levados vários objetos do interior do automóvel, e também a bateria.

Pouco tempo depois, a PM também recuperou o Gol branco que foi furtado na Avenida Visconde de Nacar, no centro da cidade. O carro também estava abandonado, desta vez na rua Sebastião Paraná, no bairro Ronda. Os dois veículos foram encaminhados para perícia na delegacia da Polícia Civil e depois seriam entregues aos proprietários.

Um carro do mesmo tipo, cinza, modelo Special 2003 de placas LOF-6545, foi furtado perto do Cemitério Municipal e ainda não há informações sobre sua localização. Quem tiver informações que ajudem as autoridades a encontrarem o veículo ou os autores dos crimes pode entrar em contato pelos telefones 153, 181, 190 e 197.


Veja também

Ponta Grossa

Cotidiano

Campos Gerais

ARede Insana

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS