Pai agride filhos e meninos se recusam a voltar para casa | aRede
PUBLICIDADE

Pai agride filhos e meninos se recusam a voltar para casa

Adolescentes foram agredidos na casa de uma prima e não quiseram mais voltar para casa; autor das agressões conseguiu escapar

PM e Conselho Tutelar acompanharam a situação e auxiliaram vítimas de violência
PM e Conselho Tutelar acompanharam a situação e auxiliaram vítimas de violência -

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Adolescentes foram agredidos na casa de uma prima e não quiseram mais voltar para casa; autor das agressões conseguiu escapar

Mais um caso de violência familiar mobilizou equipes da Polícia Militar e do Conselho Tutelar até o bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa, no fim da tarde desta quinta-feira (21). Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram agredidos pelo pai e se recusaram a voltar para casa.

De acordo com a PM, os meninos e o pai estavam na casa de uma prima quando o homem, sem motivo aparente, passou a agredir o garoto mais velho. Eles ameaçaram chamar a polícia e o autor das agressões fugiu antes da chegada dos policiais. Os meninos contaram para a prima que não querem mais voltar para casa porque apanham com frequência do próprio pai.

O Conselho encaminhou os meninos até a delegacia para passarem por exame de lesão corporal. Eles ficaram sob responsabilidade da prima que presenciou as agressões até que o caso seja concluído. Outras informações foram omitidas para preservar a identidade das vítimas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE