História do gavião do bico quebrado comove PG | aRede
PUBLICIDADE

História do gavião do bico quebrado comove PG

Seguidores de aRede fazem apelo às autoridades de Ponta Grossa para que tomem providências no sentido de proporcionar amparo e atendimento à ave

VÍDEO
| Autor:

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Seguidores do portal aRede e membros do grupo de notícias aRede-Aconteceu 1 estão sensibilizados com a história do gavião do bico quebrado e fazem um apelo às autoridades de Ponta Grossa para que tomem providências no sentido de proporcionar amparo e atendimento à ave.

Um vídeo produzido por Jerferson Silveira, mostrando a ave procurando alimentos no gramado da Praça Marechal Floriano Peixoto (Catedral de Santana), chamou a atenção dos internautas. ‘Acontece que apareceu um gavião aqui na praça da catedral Santana,o mesmo está com o bico inferior quebrado e não está conseguindo se alimentar. É aí que está o problema porque já foi ligado para Força Verde e aos demais órgãos responsáveis pelo Meio ambiente e dizem que não podem vir fazer a captura desta ave. Até mesmo a prefeitura que é responsável alegou não ter estrutura pra atender este chamado’, relata Silveira.

Ele cita o descaso do poder público em uma missão simples, que até pra resgatar uma ave impossibilitada de voar e se alimentar. Se você captura pra ajudar corre o risco de acabar indo preso pela força verde ambiental’, questiona.

O portal aRede encaminhou pedidos aos órgãos para resgatar o gavião.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE