Agência do Trabalhador está com mais de 100 vagas abertas | aRede
PUBLICIDADE

Agência do Trabalhador está com mais de 100 vagas abertas

Somente de vendedor há mais de 20 oportunidades em Ponta Grossa!

Imagem ilustrativa da imagem Agência do Trabalhador está com mais de 100 vagas abertas

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Agência do Trabalhador de Ponta Grossa está mais com 110 vagas de emprego abertas para a população. Embora a Agência esteja oferecendo uma média de 500 vagas por mês, não é comum ter um número tão expressivo em apenas um dia, conforme explica o gerente da Agência do Trabalhador, John Elvis Ramalho. Várias vagas foram abertas nesta terça-feira, mas, segundo ele, mais de 90% delas continuarão abertas nesta quarta-feira, dia 23.

Ramalho informa que há vagas em todos os setores: comércio, indústria, serviços e agronegócio. O destaque é para o setor de serviços, mas o comércio e a indústria estão com muitas vagas abertas também. “Temos muitas vagas para vendedor, somente para vendedor pracista são 15 vagas. Há mais sete para vendedor interno e duas para vendedor de consórcios. Na indústria há cinco para manutenção de máquinas, para operadores, fresador. Há até duas vagas para gerente comercial”, completa o gerente.

Para ele, esse grande número de vagas se deve a um conjunto de fatores. “Com o mutirão de emprego, há muitas parcerias fechadas. Mas temos recebido muitas ligações diárias, ofertando vagas. E além do número de vagas abertas, o de colocados está com uma média muito boa, com aproveitamento próximo de 70%”, explica Ramalho.

Interessados devem se dirigir à Agência, localizada na rua Penteado de Almeida, número 240, no centro, com a carteira de trabalho, aos que já têm cadastro. Quem não tem cadastro, deve ir munido, também, de documentos pessoais e comprovante de residência. O atendimento ocorre até às 16 horas. A lista de vagas está disponível no portal Emprega Brasil, onde as inscrições podem ser feitas, assim como seu aplicativo para smartphones e tablets. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE