Rangel se reúne com líder do governo da Coreia | aRede
PUBLICIDADE

Rangel se reúne com líder do governo da Coreia

Prefeito divulgou nas redes sociais vídeo da reunião com o deputado Kim Min-seok, homem forte do presidente sul-coreano Moon Jae-in

VÍDEO
| Autor:

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeito divulgou nas redes sociais vídeo da reunião com o deputado Kim Min-seok, homem forte do presidente sul-coreano Moon Jae-in

O prefeito Marcelo Rangel continua usando as redes sociais para divulgar detalhes de sua visita técnica à Coréia do Sul, onde deve permanecer até o próximo dia 26 em busca de novos investimentos e parcerias para Ponta Grossa. Nesta segunda-feira (21), ele usou seu perfil no Facebook para divulgar um vídeo da reunião com um dos políticos mais importantes do país asiático, o ex-porta-voz do Ministério da Defesa e atual líder do governo, Kim Min-seok.

O político é considerado um dos homens fortes do presidente Moon Jae-in no congresso sul-coreano e recebeu o prefeito de Ponta Grossa para ouvir uma apresentação de Rangel sobre o município paranaense. No vídeo, é possível ver como funciona a reunião, já que os participantes precisam de intérpretes para se fazerem entender.

“Nós viemos aqui para nos colocarmos à disposição para recebermos investimentos coreanos, trocarmos experiências, buscarmos compartilhar ideias de energia renovável, principalmente em lixo, que é o grande problema do Brasil hoje com relação a processamento de lixo”, resume o prefeito no curto trecho divulgado nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE