Palladium realiza Grande Queima de Inverno até domingo | aRede
PUBLICIDADE

Palladium realiza Grande Queima de Inverno até domingo

Mais de 100 lojas do Shopping oferecem descontos de até 70%

Imagem ilustrativa da imagem Palladium realiza Grande Queima de Inverno até domingo

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A tradicional campanha proporciona boas vendas para lojistas e oportunidades de compras para os consumidores. “Os clientes terão quatro dias para escolher as melhores opções de produtos com excelentes descontos”, afirma a gerente de Marketing do Palladium, Maura Müller. Durante a Grande Queima de inverno, o Palladium espera um aumento de 15% do fluxo de clientes.

Para quem procura moda infantil, as lojas Happy Modas, Malwee, Hering Kids oferecem peças com até 70%. O mesmo desconto pode ser encontrado em vestuário e calçados na Marisa, Planet Girls, Las Quillas Surf Shop, Maxi Calçados e Esportes, Studio Z e Arezzo. Além disso, óculos de grandes marcas (Ponto de Visão), acessórios para celulares (Campanini) e artigos para casa (Tramontina) também estão com os maiores descontos da campanha. Alguns quiosques, como a Touch - especializada em relógios - contam ainda com desconto progressivo de 50% na segunda peça. Os destaques promocionais serão divulgados nas redes sociais do Shopping entre 17 e 20 de agosto.

Clima favorável

Segundo a 32ª Pesquisa de Opinião do Empresário do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio do Paraná) houve um aumento das expectativas positivas dos empresários do Estado em relação ao segundo semestre de 2017. Nos primeiros seis meses deste ano o índice de otimismo do setor do comércio era de 47,4%, agora o dado subiu para 57%.  

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE