aRede aRede aRede
aRede
Idoso fica ferido após colisão com poste em Uvaranas

Ponta Grossa

12 de agosto de 2017 15:45

Fernando Rogala

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Motorista colide em poste na Paula Xavier e abandona veículo

Homem é baleado após discussão em festa na Vila Romana

Homem morre após confronto com a PM no Residencial América

ABOPG realiza 22º Congresso Internacional de Odontologia
Tríduo prepara festa de Senhora Sant’Ana
Projeto 'Férias na Biblioteca' inicia na segunda
Ciclista morre em acidente no Jardim ‘Los Angeles’
PUBLICIDADE

O motorista de um Fiat Palio Weekend ficou ferido na manhã, deste sábado (12), após a colisão com um anteparo na região de Uvaranas. O senhor, de 77 anos, identificado como Mauri Fernando Fidelis Redkda, estava na Avenida Carlos Cavalcanti, sentido centro – bairro, nas proximidades do cruzamento da rua Siqueira Campos, quando colidiu frontalmente com um poste, em um trecho de curva.

Com a colisão, que ocorreu pouco depois das 9h, uma faixa da avenida ficou momentaneamente interditada. Para desviar, os motoristas precisaram pegar uma rota alternativa. A frente do veículo ficou destruída e o para-brisa do automóvel ficou danificado o que indica que ele bateu com a cabeça no vidro.

As circunstâncias do acidente ainda serão esclarecidas pelas autoridades competentes. No entanto, informações preliminares dão conta de que Mauri teria sido fechado por outro carro e jogado para fora da pista. O condutor, que não saiu do automóvel até a chegada do serviço médico, foi socorrido pelo Siate. No atendimento, ele recebeu um colete cervical e foi colocado em uma maca. Posteriormente foi encaminhado ao Hospital Geral da Unimed, em Ponta Grossa, com ferimentos leves, sem risco à vida. 

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização