Idoso fica ferido após colisão com poste em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Idoso fica ferido após colisão com poste em Uvaranas

Informações preliminares apontam que o condutor do Palio Weekend foi fechado, o que ocasionou a batida com o anteparo

VÍDEO
| Autor:

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O motorista de um Fiat Palio Weekend ficou ferido na manhã, deste sábado (12), após a colisão com um anteparo na região de Uvaranas. O senhor, de 77 anos, identificado como Mauri Fernando Fidelis Redkda, estava na Avenida Carlos Cavalcanti, sentido centro – bairro, nas proximidades do cruzamento da rua Siqueira Campos, quando colidiu frontalmente com um poste, em um trecho de curva.

Com a colisão, que ocorreu pouco depois das 9h, uma faixa da avenida ficou momentaneamente interditada. Para desviar, os motoristas precisaram pegar uma rota alternativa. A frente do veículo ficou destruída e o para-brisa do automóvel ficou danificado o que indica que ele bateu com a cabeça no vidro.

As circunstâncias do acidente ainda serão esclarecidas pelas autoridades competentes. No entanto, informações preliminares dão conta de que Mauri teria sido fechado por outro carro e jogado para fora da pista. O condutor, que não saiu do automóvel até a chegada do serviço médico, foi socorrido pelo Siate. No atendimento, ele recebeu um colete cervical e foi colocado em uma maca. Posteriormente foi encaminhado ao Hospital Geral da Unimed, em Ponta Grossa, com ferimentos leves, sem risco à vida. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE