Empresa de PG participa do maior evento do setor audiovisual da América Latina | aRede
PUBLICIDADE

Empresa de PG participa do maior evento do setor audiovisual da América Latina

ALB Vídeo partipa do Set Expo 2017 em São Paulo. Evento é conhecido por reunir os melhores profissionais do setor

Imagem ilustrativa da imagem Empresa de PG participa do maior evento do setor audiovisual da América Latina
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com o objetivo de conhecer as últimas tecnologias do setor audiovisual e aprimorar seus equipamentos, Alex Skavronski e Beto Fernandes, sócios da empresa ponta-grossense ‘ALB Vídeo’, participarão, na próxima semana, do Set Expo 2017, evento considerado o maior do segmento na América Latina. Realizado na capital paulista, a feira e congresso ocorre entre os dias 21 e 24 de agosto. São mais de 150 empresas participantes na feira e diversos palestrantes de renome no congresso.

“A Feira acontece anualmente e traz as últimas novidades do setor. Lá nós vamos ter acesso às últimas tendências e tecnologias para a produção de vídeo, seja no audiovisual, ou na produção voltada para as mídias sociais, com streaming, como a melhor forma de fazer as transmissões ao vivo”, resume Alexsandro Skavronski, mais conhecido como Alex Skavronski.

Além de atualizar os conhecimentos, fazendo a tradicional ‘reciclagem’, a intenção é aprimorar seus equipamentos, para melhor poder atender seus clientes. “Vamos para trazer novos equipamentos, principalmente de ‘lives’ (ao vivo) para nossa cidade. Hoje, em grandes centros, é algo que já está bastante aquecido, então vamos trazer equipamentos de qualidade par afazer esse trabalho, seja pelo Facebook, Youtube ou seja para alguma página direcionada”, pontua.  

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE