menu

Ponta Grossa

Homem é preso suspeito de série de assaltos a farmácias em Uvaranas

Afonso Verner | Ponta Grossa | 12/08/2017 as 08:40h / Imagem: aRede

Um homem foi preso com uma motocicleta roubada no Parque dos Sabiás, na região de Uvaranas, durante a noite desta sexta-feira (11). Segundo as primeiras informações, o rapaz é suspeito de uma série de assaltos à farmácias no bairro e teria sido identificado em imagens de câmeras de segurança.

Durante a abordagem, os policiais constataram apenas que a motocicleta pilotada pelo suspeito era roubada e o encaminharam para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª SDP). Já na delegacia, os PMs souberam que o jovem detido era suspeito de realizar uma série de assaltos.

Com o rapaz, foi localizado uma certa quantia em dinheiro (o valor não foi exatificado até o momento). O homem foi preso vestindo uma jaqueta idêntica àquela que aparece nas imagens das câmeras de segurança e usando um capacete semelhante ao flagrado nos vídeos que a polícia possuía.

O jovem foi autuado por receptação de veículo roubado e um inquérito policial foi instaurado para apurar a participação dele nos assaltos. O nome e a idade do rapaz não foram divulgadas pelas autoridades. 


Veja também

Ponta Grossa

Cotidiano

Campos Gerais

ARede Insana

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS