Homem é preso suspeito de série de assaltos a farmácias em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso suspeito de série de assaltos a farmácias em Uvaranas

Equipes da Polícia Militar detiveram o rapaz com uma motocicleta roubada no Parque Sabiá. Imagens indicaram que o rapaz tem envolvimento em outros crimes

VÍDEO
| Autor:

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi preso com uma motocicleta roubada no Parque dos Sabiás, na região de Uvaranas, durante a noite desta sexta-feira (11). Segundo as primeiras informações, o rapaz é suspeito de uma série de assaltos à farmácias no bairro e teria sido identificado em imagens de câmeras de segurança.

Durante a abordagem, os policiais constataram apenas que a motocicleta pilotada pelo suspeito era roubada e o encaminharam para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª SDP). Já na delegacia, os PMs souberam que o jovem detido era suspeito de realizar uma série de assaltos.

Com o rapaz, foi localizado uma certa quantia em dinheiro (o valor não foi exatificado até o momento). O homem foi preso vestindo uma jaqueta idêntica àquela que aparece nas imagens das câmeras de segurança e usando um capacete semelhante ao flagrado nos vídeos que a polícia possuía.

O jovem foi autuado por receptação de veículo roubado e um inquérito policial foi instaurado para apurar a participação dele nos assaltos. O nome e a idade do rapaz não foram divulgadas pelas autoridades. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE