Dois homens são presos após agredirem mulheres em PG | aRede
PUBLICIDADE

Dois homens são presos após agredirem mulheres em PG

Casos foram registrados em regiões diferentes da cidade. Agressores seguem detidos na 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (foto)

Imagem ilustrativa da imagem Dois homens são presos após agredirem mulheres em PG
-

Casos foram registrados em regiões diferentes da cidade. Agressores seguem detidos na 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (foto)

Os casos de agressão contra mulheres seguem crescendo em Ponta Grossa. Na noite deste sábado (24), dois homens foram presos após a suspeita de agredirem mulheres – os casos foram registrados em locais diferentes da cidade e em um deles agressor e vítima mantém uma relação estável. Segundo apurou a reportagem do portal aRede, a dupla segue presa na 13ª Subdivisão Policial de PG (foto).

De acordo com informações oficiais da Polícia Militar, o primeiro caso foi registrado por volta das 20h40 na rua Antonio Fernando Oldakowski, no Jardim Verona. Um homem de 41 anos de idade foi preso em flagrante após agredir a esposa – a vítima tem 28 anos de idade e foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal (PSM) por equipes do Corpo de Bombeiros com ferimentos graves, mas fora de perigo.

No primeiro caso, as autoridades não informaram se havia parentesco ou qualquer tipo de relação afetiva entre a vítima e o agressor. A segunda situação do mesmo tipo aconteceu na rua Piauí, no bairro de Olarias, por volta das 21h. Um rapaz de 23 anos foi detido após agredir a esposa, causando lesões na mulher – o jovem foi preso por equipes da Polícia Militar e levado para a carceragem da 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).

Até às 8h deste domingo (25), os dois homens seguiam presos na carceragem da 13ª SDP (foto).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE