PM prende suspeito de furtar latas de refrigerante | aRede
PUBLICIDADE

PM prende suspeito de furtar latas de refrigerante

Rapaz disse que encontrou as latas no lixo. Como refrigerante estava gelado, policiais desconfiaram da história e levaram o jovem para a delegacia

Rapaz tentou esconder as latinhas, mas foi flagrado pelos policiais; ele nega o furto | aRede/COP
Rapaz tentou esconder as latinhas, mas foi flagrado pelos policiais; ele nega o furto | aRede/COP -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rapaz disse que encontrou as latas no lixo. Como refrigerante estava gelado, policiais desconfiaram da história e levaram o jovem para a delegacia

Um jovem de 22 anos foi detido pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (27) depois de ser flagrado com várias latas de refrigerante que teriam sido furtadas. O caso foi registrado na região da Vila Francelina, no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. O suspeito foi levado até a delegacia, mas acabou liberado horas depois.

A equipe do Pelotão de Choque encontrou o rapaz enquanto fazia patrulhamento perto do terminal de Uvaranas. O rapaz tentou esconder uma sacola branca, mas os policiais perceberam que ele estava apreensivo. Quando abriram a sacola e encontraram várias latas e garrafas de bebidas, o jovem não conseguiu se explicar. Ele disse que encontrou a bebida, que estava gelada, na lata de lixo de uma farmácia.

Além disso, segundo a PM, o rapaz mentiu a identidade dele quando foi abordado e seu nome verdadeiro só foi descoberto na chegada à delegacia. O rapaz, que confessou ser usuário de crack há pelo menos dois anos, foi liberado depois de ser ouvido.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE