‘Ação Global’ em PG tem participação da PM | aRede
PUBLICIDADE

‘Ação Global’ em PG tem participação da PM

Evento aconteceu neste sábado (27) no Parque Ambiental

Imagem ilustrativa da imagem ‘Ação Global’ em PG tem participação da PM
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Neste sábado (27), o 1º Batalhão de Polícia Militar (PM) integrou a “Ação Global 2017”, evento de âmbito nacional realizado simultaneamente em todos os Estados. 

Promovida das 9h às 17 horas, no Parque Ambiental, a iniciativa é um grande mutirão de cidadania em que empresas e instituições dos mais variados setores atendem a população com serviços nas áreas de segurança, cidadania, educação, saúde, cultura, esporte e lazer.

Milhares de pessoas que prestigiaram o evento e visitaram o estande da PM. O público tive a oportunidade de aprender um pouco mais sobre as atividades de policiamento ostensivo realizadas pela 1ª Companhia, Pelotões de Trânsito, de Choque e de Cavalaria.

Além da exposição de viaturas, motocicletas, armamentos e equipamentos da Polícia Militar, as ações envolveram a multiplicação de orientações relacionadas à segurança, distribuição de material informativo, consulta de Carteiras Nacionais de Habilitação, uso correto das “cadeirinhas” em veículos automotores, lavratura de boletins de ocorrência, dentre outros relacionados à atividade PM.

Cães do Canil do 1º BPM realizaram uma apresentação frente ao palco principal do evento, e equinos do Pelotão de Polícia Montada foram postos à disposição do público para um breve passeio recreativo monitorado pelo Parque Ambiental, proporcionando muita interação junto aos visitantes.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE