Presos com carro furtado dizem que veículo é de empresa | aRede
PUBLICIDADE

Presos com carro furtado dizem que veículo é de empresa

Três pessoas foram detidas com um carro furtado e, para a polícia, garantiram que o veículo pertencia à empresa que trabalham

Trio foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso | Arquivo JM
Trio foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso | Arquivo JM -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três pessoas foram detidas com um carro furtado e, para a polícia, garantiram que o veículo pertencia à empresa que trabalham

A Polícia Militar recuperou no início da noite desta quinta-feira (25) um carro que tinha sido furtado em Ponta Grossa em março deste ano. Três pessoas foram detidas durante a ação e disseram que o veículo pertencia a uma empresa da cidade, garantindo que não sabiam se tratar de um carro furtado.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, eles foram abordados na rua Aracy de Moraes Rodrigues, no bairro de Uvaranas. O Gol vermelho que o trio estava tinha sido furtado no dia 18 de março deste ano na região de Oficinas, conforme a PM. Dentro do carro, estavam dois homens de 40 e 52 anos e um adolescente de 17 anos.

Na hora de se explicar aos policiais, eles disseram que o veículo pertencia à empresa em que eles trabalham. Mesmo assim, o veículo foi apreendido e os três suspeitos foram levados para a delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE