Bandidos atiram após assalto a posto de combustíveis de PG | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos atiram após assalto a posto de combustíveis de PG

Durante a fuga, criminosos deram um tiro para o alto ainda no pátio do posto de combustíveis na Avenida Presidente Kennedy, em Ponta Grossa

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira na Avenida Presidente Kennedy; ninguém ficou ferido | Imagem Ilustrativa
Crime aconteceu na noite desta quinta-feira na Avenida Presidente Kennedy; ninguém ficou ferido | Imagem Ilustrativa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Durante a fuga, criminosos deram um tiro para o alto ainda no pátio do posto de combustíveis na Avenida Presidente Kennedy, em Ponta Grossa

Mais um posto de combustíveis foi alvo de criminosos na noite desta quinta-feira (25) em Ponta Grossa. Desta vez, o estabelecimento escolhido pelos bandidos fica na Avenida Presidente Kennedy, trecho urbano da BR-376 no bairro Contorno. O assalto foi registrado já durante a noite, por volta das 20h.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, dois homens armados entraram na loja de conveniências do posto e anunciaram o crime. Eles pegaram o dinheiro que estava no caixa e um aparelho celular de uma das vítimas que estava no local. Os criminosos fugiram rapidamente e, no pátio do posto, deram um tiro para o alto. Ninguém ficou ferido.

Ainda segundo a PM, os criminosos fugiram em direção ao núcleo Santa Paula. Foi realizado patrulhamento por toda a região, mas nenhum dos autores foi encontrado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE