PRF confirma seis mortes e três feridos na BR-277 | aRede
PUBLICIDADE

PRF confirma seis mortes e três feridos na BR-277

O trânsito está interrompido na praça de pedágio de São Luiz do Purunã, no km 135

VÍDEO
| Autor:

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O trânsito está interrompido na praça de pedágio de São Luiz do Purunã, no km 135

Por volta das 13h55, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender um acidente no km 124 da BR-277 sentido Curitiba, em Balsa Nova (PR), próximo a entrada da Itambé. O acidente envolveu sete veículos (3 carretas e 4 carros).

Até o momento (16 horas), foram contabilizadas seis mortes e três feridos: duas mortes no veículo Land Rover Discovery e duas pessoas encaminhadas o Hospital do Rocio, em Campo Largo. Duas mortes num veículo Gol e aguardando local de encaminhamento de uma pessoa para um hospital. E outras duas mortes num veículo Escort SW, com inscrição da Funasa nas portas.

O caminhão-tanque envolvido estava vazio e não representa risco. O acidente se deu em local próximo a obras e estava devidamente sinalizado, já no final da serra. A causa ainda não foi levantada, mas o trânsito estava lento no momento do acidente. O trânsito está interrompido na praça de pedágio de São Luiz do Purunã, no km 135 para evitar acidentes.

De acordo com as informações do inspetor Marcos Aurélio, da PRF, o motorista do caminhão que teria causado o acidente está preso. Ele será encaminhado pela PRF para a Delegacia da Polícia Civil em Campo Largo. Aos policiais rodoviários federais, ele alegou que teria ficado sem freios.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE