Menina sofre tentativa de estupro em PG | aRede
PUBLICIDADE

Menina sofre tentativa de estupro em PG

Ocorrência foi atendida pela Patrulha Escolar na Nova Rússia

Imagem ilustrativa da imagem Menina sofre tentativa de estupro em PG
-

Daniel Petroski

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma menina de 12 anos de idade sofreu uma tentativa de estupro em Ponta Grossa na tarde de terça-feira (23). As informações são da Patrulha Escolar. Ela foi abordada por um homem no caminho para escola na região do bairro Nova Rússia. O criminoso teria pedido uma caneta para a garota. Ao buscar o objeto na bolsa, ela foi agarrada e levada a força para um terreno baldio nas proximidades. A menina conseguiu fugir antes que o estupro fosse consumado.

O caso só foi descoberto depois que a garota chegou a escola. A professora notou que a aluna apresentava um comportamento diferente. A menina afirmou que enquanto fugia, o homem teria feito diversas ameaças, inclusive contra sua família.

A ocorrência será encaminhada a Polícia Civil. Com o apoio do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) um retrato falado do suspeito deverá ser confeccionado.

Orientações

Segundo o Tenente da Patrulha Escolar, Saulo Vinícius Hladyszwski, os pais devem orientar as crianças a evitar o contato com pessoas estranhas. “Além disso, a circulação precisa ser feita por ruas com um maior número de pessoas, evitando trajetos perto de terrenos abandonados ou escuros”, reforça. Outra dica é nunca deixar os menores desacompanhados. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE