Sandro Alex quer que o STF reveja termos do acordo com à JBS | aRede
PUBLICIDADE

Sandro Alex quer que o STF reveja termos do acordo com à JBS

Deputado do PSD usou a tribuna da Câmara para criticar os termos do acordo homologado pela Procuradoria Geral da República (PGR) com os executivos da empresa

VÍDEO
| Autor:

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Deputado do PSD usou a tribuna da Câmara para criticar os termos do acordo homologado pela Procuradoria Geral da República (PGR) com os executivos da empresa

O deputado federal Sandro Alex (PSD) usou a tribuna da Câmara Federal para cobrar mais rigor da Procuradoria Geral da República (PGR), comandada por Rodrigo Janot, nos termos do acordo de delação premiada dos executivos da JBS. Sandro enviou duas indicações, uma endereçada à PGR e outra ao Supremo Tribunal Federal (STF), solicitando a revisão dos termos acordados entre as partes.

O parlamentar lembrou que os executivos da empresa, Joesley e Wesley Batista, responsáveis por denunciar o presidente Michel Temer (PMDB) e iniciarem uma nova crise política no país, estão, segundo o deputado, “tirando férias nos Estados Unidos”. “Não é possível que a empresa que comprou dólares para lucrar no mercado financeiro com a crise tenha perdão judicial total dos crimes cometidos”, afirmou Sandro na tribuna da Câmara.

Junto do deputado Evandro Roman, também do PSD, Sandro enviou as recomendações à PGR e ao STF e aguarda a revisão dos termos. “Acredito que o perdão judicial total à empresa JBS não é justo com a população brasileira, isso deixará uma sensação de extrema impunidade”, afirmou Sandro Alex. O deputado federal também criticou a situação do senador afastado, Aécio Neves (PSDB), acusado de receber R$ 2 milhões em propina.

Sandro disse que não irá sair às ruas para “defender o senador”. “Não vamos parar rodovias para dizer que Aécio Neves é o guerreiro do povo brasileiro, ao contrário, peço a punição exemplar do Aécio e de todos aqueles envolvidos em casos de corrupção”, afirmou o parlamentar. O deputado federal não perdeu a oportunidade de ‘cutucar’ os militantes petistas ao afirmar que o ex-presidente ilustra o “despreparo do partido”. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE