PM apreende crack e cocaína em casa no Jardim Carvalho | aRede
PUBLICIDADE

PM apreende crack e cocaína em casa no Jardim Carvalho

Três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com o tráfico; quase meio quilo de droga foi apreendido durante a ação

Quase meio quilo de droga foi apreendida e três pessoas foram encaminhadas à delegacia | aRede/COP
Quase meio quilo de droga foi apreendida e três pessoas foram encaminhadas à delegacia | aRede/COP -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com o tráfico; quase meio quilo de droga foi apreendido durante a ação

Três pessoas foram presas em uma ação da Polícia Militar na noite desta sexta-feira (19) na rua Justino Borato, no Jardim Carvalho, em Ponta Grossa. Quase meio quilo de droga foi apreendido durante a operação, que foi desencadeada após denúncias.

Segundo a PM, uma residência na região já tinha sido apontada como ponto de venda de drogas no local. Os policiais monitoraram a movimentação da casa e abordaram um homem de 32 anos, que acabou confessando que tinha acabado de comprar drogas no local.

O dono da casa, de 25 anos, fazia a venda de drogas no local e também foi preso, assim como outro homem de 33 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico. Foram apreendidos 298 gramas de crack e 200 gramas de cocaína. Toda a droga e os três suspeitos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (SDP).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE