Ponta Grossa registra 17 acidentes de trânsito | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa registra 17 acidentes de trânsito

Casos ocorreram em menos de 24 horas

Imagem ilustrativa da imagem Ponta Grossa registra 17 acidentes de trânsito
-

Daniel Petroski

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em menos de 24 horas - entre quarta (17) e quinta-feira (18) – Ponta Grossa registrou 17 acidentes de trânsito. As informações são do Corpo de Bombeiros. Entre as ocorrências com maior número estão oito colisões envolvendo motocicletas. Ao todo, 18 pessoas ficaram feridas e uma veio a óbito na Avenida Presidente Kennedy, trecho urbano da BR-376.

Neste acidente, registrado no início da noite de quarta-feira, o homem perdeu a vida depois de ser atropelado por um caminhão. A suspeita é de que ele estivesse conduzindo uma motocicleta com placas de Reserva (PR) que foi atingida por um terceiro veículo, provocando a queda da vítima na rodovia. Essas informações ainda precisam ser comprovadas pela equipe de peritos que esteve no local. O cadáver segue sem identificação no Instituto Médico Legal (IML). O homem usava boné e blusa preta, calça jeans azul e tênis branco e vermelho.

Outra situação, também na noite de quarta-feira, chamou a atenção de quem passava pela Avenida Visconde de Mauá, em Oficinas. Um caminhão arrastou e prensou um Chevrolet Celta contra uma árvore.  Siate. O motorista do carro sofreu lesões leves, segundo os Bombeiros.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE