UTFPR promove Semana UTForce | aRede
PUBLICIDADE

UTFPR promove Semana UTForce

O evento é voltado para realização de cursos, palestras e games que envolve a mobilidade elétrica, com a participação da ABVEI

UTFPR
UTFPR -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Universidade Tecnológica Federal do Paraná, câmpus Ponta Grossa, promove a Semana UTForce, nos dias 22 a 26 de maio. Trata-se de um evento criado pelo alunos e professores do projeto de extensão, chamado UTForce.

O evento é voltado para realização de cursos, palestras e games que envolve a mobilidade elétrica, com a participação da ABVEI (Associação Brasileira de Proprietários de Veículos Elétricos Inovadores) e empresas do ramo automotivo voltadas ao mercado de carros elétricos. “Promover o nome da instituição, da equipe e dos apoiadores, com foco na inovação tecnológica e capacitação de seus membros para o mercado de trabalho”, segundo informou o acadêmico de Engenharia de Produção, Luiz Cláudio da Silva Dias Junior.

A Semana UTForce é aberta para toda a comunidade. Nos dias 22 a 26, das 18h às 22h, as inscrições podem ser realizadas pelo site http://www.utforce.com.br.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE